REGIÃO SUL E SUDESTE - FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 180,00 GANHE UM DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA - USE O CUPOM "CUPOM10" PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO

1. Trocas

 

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, é possível solicitar a troca dentro de até 7 dias após o recebimento do pedido.

 

Condições para a troca:

 

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem qualquer sinal de uso, ou seja, igual ao estado em que foi recebido.
  • O item deve ser devolvido na embalagem original.

 

Como solicitar a troca:

 

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Após o envio da solicitação, entraremos em contato para fornecer as orientações necessárias para a realização da troca.

 

2. Devoluções por Arrependimento

 

Caso deseje devolver o produto por arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento para realizar a solicitação.

 

Como solicitar a devolução:

 

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo
  • Número do pedido

 

O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. O valor será restituído utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra, sem custos adicionais.

 

3. Produtos com Defeito de Fabricação

 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem o direito de devolvê-lo dentro de até 30 dias após o recebimento.

 

Como solicitar a devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected] contendo:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Descrição do defeito (anexando fotos ou vídeos, se possível)

 

Após análise do caso, o reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra, sem custos adicionais.

 

4. Procedimento para Devolução de Produtos

 

Conforme a legislação vigente, os custos de envio para devoluções, seja por arrependimento ou defeito de fabricação, serão arcados por nossa loja através de logística reversa.

 

Passo a passo para devolução:

 

  1. Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
  2. Dirija-se a uma agência dos Correios para enviar o produto.
  3. Utilize a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou uma outra que proteja adequadamente o item durante o transporte.

 

Observação: Não cobrimos custos com embalagens adicionais, por isso recomendamos reutilizar a embalagem original ou utilizar uma caixa apropriada.

Se houver dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo através do e-mail [email protected].

 

 

Agradecemos por escolher a Lumânare Studio!